Nós, da Lumme Pratas, criamos esta política pensando em você. Nosso compromisso é garantir uma experiência transparente, segura e respeitosa, sempre em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor (CDC).
Antes de tudo, alguns cuidados importantes:
Você pode solicitar a troca ou devolução em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da compra (data informada no código de rastreio).
Após esse prazo, infelizmente não conseguimos realizar trocas ou devoluções.
Condições:
Opções do cliente:
Você recebe um cupom no valor da peça trocada para utilizar em uma nova compra no site.
O valor será reembolsado pelo mesmo método de pagamento, desde que não haja indícios de uso e todos os acessórios e brindes sejam devolvidos.
Em devoluções parciais, caso o valor final do pedido fique abaixo do limite para frete grátis, este será descontado do reembolso.
Caso o brinde tenha sido adquirido por valor mínimo e este não seja mais atingido, ele também deverá ser devolvido.
Prazos de reembolso:
Estando dentro da política, envie ao nosso WhatsApp:
Você tem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento para solicitar análise de defeito de fabricação.
Para iniciar o processo, envie via WhatsApp:
produto na embalagem original, sem marcas de uso.
Atenção:
Certifique-se de preencher corretamente o endereço e garantir que haja alguém para receber a entrega.
Se a encomenda retornar por erro de endereço ou ausência de recebimento, o reenvio será por conta do cliente.
Caso prefira o estorno, será reembolsado o valor dos produtos, descontado o valor do frete.
Observação: o envio deve ser feito na embalagem original. A Lumme Pratas não cobre custos de novas embalagens.